Açougue francano cria kits de cardápio semanal e moderniza atendimento

Criada pelo empreendedor Nivaldo Mendes, a Casa de Carnes Brasil foi fundada em setembro de 1987 e durante esses 33 anos de mercado sempre se preocupou em não deixar de evoluir. Inicialmente, houve uma restruturação interna com a transição do comando do negócio para os filhos (Felipe, Denise e Victor), renovação da equipe de colaboradores e investimentos em treinamentos. Agora, a loja decidiu por inovar no atendimento e na oferta de produtos.

Entre as novidades estão a implantação de um atendimento on-line personalizado pelas redes sociais e WhatsApp, que possibilita os clientes receber as mercadorias no conforto de casa e o lançamento de kits de carnes para montagem de cardápios semanais. “A constante alteração cotidiana e a velocidade das mudanças atreladas a sofisticação da tecnologia fizeram com que investíssemos em qualificação para mudarmos nosso olhar perante o mercado das carnes”, explicou a sócia Denise de Melo Mendes.

Os kits são montados com seis itens diferentes (cortes como: bifes, pedaços, tirinhas, linguiças, estrogonofe ou almondegas e variados: bovino, suíno ou frango) e mais uma opção de assado para o domingo, como no caso de um rocambole ou peça de carne temperada pronta para ir ao forno. São quatro kits mensais, sendo um para cada semanado mês, que são lançados aos domingos com o objetivo de atender os clientes durante toda a semana.A ideia dos Kits surgiu ao observarmos a intensa rotina dos clientes. Percebemos a necessidade de oferecer produtos que facilitassem o cotidiano; além disso, verificamos uma dúvida constante sobre como variar o cardápio diário, então, atrelamos essas necessidades e criamos uma oportunidade”, diz Denise.

Segundo a empresária, que ano passado iniciou o curso da Escola Prática de Negócios da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), o intuito dos kits é facilitar o cotidiano dos clientes e ao mesmo tempo oferecer um custo-benefício com qualidade. Ela diz que a aceitação surpreendeu positivamente e impulsionou as vendas, proporcionando entusiasmos para os colaboradores. Sempre buscamos inovações para nosso time e isso é uma meta, pois não podemos parar. Esse ano vamos trabalhar muito com os kits”. Além do kit semanal, a casa de carnes também começará a oferecer kit churrasco, kit fitness e kit feijoada com a quantidade exata de cada ingrediente.

Na sequência, os empreendedores pretendem investir na reformulação do espaço físico da loja e na construção de um estacionamento próprio para maior comodidade dos clientes. Ao todo o estabelecimento, localizado na Rua Álvaro Abranches, 856, no Bairro Cidade Nova, conta com 25 colaboradores, além de uma veterinária que controla toda a higiene e qualidade dos produtos e a colaboração de uma psicóloga para proporcionar o bem estar dos funcionários e um clima harmônico ao ambiente de trabalho.

Foto: Divulgação/Casa de Carnes Brasil

Notícias

28.02.2020 |

Personal trainer cria projeto que oferece aula gratuita de yoga em Franca

Atividade é realizada todos os domingos no Poliesportivo e já conta com 13 professores voluntários

27.02.2020 |

Grupo Big anuncia 131 vagas de trabalho para o Maxxi Atacado Franca

Loja funcionará no lugar do extinto Walmart. Cadastro de candidatos acontece pela internet

26.02.2020 |

Empresas de Franca e região podem participar de programa gratuito de exportação

Capacitação é oferecida pelo InvestSP e terá duração de cinco meses. Inscrições acontecem até 6 de março