APAE Franca fará Live Show com a dupla Cezar & Paulinho

A APAE Franca fará no próximo dia 28 de novembro, aniversário de Franca, sua 2ª Live Show “Amigos da APAE Franca”. Desta vez, a atração será a dupla Cézar & Paulinho e o evento poderá ser acompanhado ao vivo, pelo canal do YouTube da APAE Franca (youtube.com.br/apaefranca) ou pessoalmente no Polo Clube. Além do show, a live contará com um leilão de prendas solidário.

Segundo a organização, o evento online tem como objetivo oferecer suporte ao seu orçamento anual diante de um cenário de dificuldades ocasionado pela pandemia do novo coronavírus. “A organização atende a 960 pessoas com deficiência intelectual e múltipla e quase metade das famílias destes usuários passam por dificuldades neste momento de pandemia. Muitas destas famílias só têm a APAE para recorrer diante desta situação. E atualmente, já com o estoque de alimentos zerado, a organização pede o apoio da sociedade e empresas de Franca e da região”, descreve nota enviada à imprensa.

A Live Show acontecerá no dia 28, das 18 às 22 horas, no Polo Clube, com convites vendidos a R$ 250 por pessoa com direito a bebidas e buffet com comida de boteco. A APAE Franca reforça que os convites serão limitados e o evento seguirá as orientações de segurança e distanciamento social da Vigilância Sanitária.

Até a data do evento, a organização realizará de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 17 horas, em sua sede, o Drive Thru Solidário, com arrecadação de cestas básicas, alimentos não perecíveis e de higiene.

Para reforçar a contribuição, a APAE Franca também está realizando o contato com as empresas da cidade, oferecendo a visibilidade da marca no evento e pedindo a colaboração com as doações. Mais informações podem ser obtidas no telefone (16) 99118-7872.

Notícias

20.01.2021 |

Escritora faz vídeo sobre bucha de cozinha e ajuda cooperativas de recicláveis

Publicação ensina o descarte correto do produto para crianças; bucha deve ser colocada no lixo descartável

18.01.2021 |

Couromoda fará edição digital para ajudar conter pandemia de Covid-19

Feira será realizada de 1º a 3 de março; evento presencial retorna em janeiro de 2022

15.01.2021 |

Meridiano 47 muda de endereço e passa abrir para almoço

Estabelecimento aposta em maior área de atendimento na Avenida Chico Júlio