fbpx

Apaixonado por café, músico Lucas Lima é atração hoje no Fam Café 2019

O músico Lucas Lima estará em Franca na noite de hoje, 9 de outubro, como convidado especial da 3ª edição da Fam Café (Feira da Alta Mogiana de Cafeicultura de Qualidade). O evento começou na tarde de ontem, 8 e segue até amanhã, 10, no Hotel Dan Inn, com palestras, dicas de baristas, sala de experiência, degustação de cafés especiais , cursos e exposição de maquinários. A realização é da Prefeitura de Franca juntamente com a Associação de Produtores de Cafés Especiais da Alta Mogiana e tem por objetivo promover e disseminar a integração da cadeia e a paixão pelo café, do produtor ao consumidor.

Com entrada gratuita, a Fam Café é voltada para produtores rurais, consumidores, profissionais do setor e coffee lovers e tem atividades divididas por salas, além de um amplo espaço com a presença de cafeterias e fazendas produtoras que apresentam seus produtos. Há também uma competição, com envolvimento de sete cafeterias, que escolherá o melhor drink, alcoólico e não alcoólico, de acordo com a criatividade visual e o sabor em cada categoria.

Reconhecimento como um coffee lover, Lucas Lima participará de um bate papo com a barista Martha Grill sobre cafés especiais a partir das 19 horas no Palco 360º. A programação, porém, começa às 14 horas com uma palestra sobre inovação no mercado agro.

 

Foto: facebook/LucasLima

Notícias

18.10.2019 |

Oktoberfest: bandas, gincana cervejeira, oficina gastronômica e área kids

Além de 40 torneiras e mais de 20 estilos de cerveja, evento oferecerá diversas atrações neste sábado e domingo, no Espaço Aberto do Sesi; confira a programação

18.10.2019 | Notícia

Francal Feiras aposta no mercado de pescados

Seafood Show Latin America entrará no calendário 2020 da promotora

18.10.2019 | Notícia

Cafeteria de Franca faz atendimento em inglês e premia quem toca rock

Empreendimento existe há dois anos e divulga a cultura norte-americana na cidade