fbpx

Biblioteca promove Degustação Literária nesta sexta-feira

A 30ª Degustação Literária promovida pela Biblioteca Municipal “Dr. Américo Maciel de Castro Júnior” irá homenagear o escritor Rubem Azevedo. O evento acontecerá às 17h30 desta sexta-feira, 5, na própria biblioteca, localizada no Colégio Champagnat, com participação gratuita.

A mediadora do encontro será a escritora e psicanalista Maria Luiza Salomão, que promoverá a leitura e apresentação dos livros escritos por Rubem Alves. O instrumentista Erlindo Morato fará uma participação especial. Também será realizado sorteio de livros literários para o público presente.

É preciso confirmar presença pelo telefone: 3711-9229.

Sobre o autor

Rubem Azevedo Alves foi um psicanalista, educador, teólogo, escritor e pastor presbiteriano brasileiro. Além da sua ampla formação no Brasil, ele obteve os títulos de doutor em Filosofia e mestre em Teologia, em instituições acadêmicas nos Estados Unidos.

O autor escreveu sobre educação, religião e filosofia. É também o autor de grande número de crônicas, contos, ensaios e artigos. Seus livros foram traduzidos para vários idiomas.

Notícias

18.10.2019 |

Oktoberfest: bandas, gincana cervejeira, oficina gastronômica e área kids

Além de 40 torneiras e mais de 20 estilos de cerveja, evento oferecerá diversas atrações neste sábado e domingo, no Espaço Aberto do Sesi; confira a programação

18.10.2019 | Notícia

Francal Feiras aposta no mercado de pescados

Seafood Show Latin America entrará no calendário 2020 da promotora

18.10.2019 | Notícia

Cafeteria de Franca faz atendimento em inglês e premia quem toca rock

Empreendimento existe há dois anos e divulga a cultura norte-americana na cidade