Casa das Embalagens investe R$ 3 mi em nova loja no Centro de Franca

A Casa das Embalagens inaugura no próximo dia 25, sua nova loja no Centro de Franca. A unidade foi construída ao longo de um ano e meio e recebeu um investimento de R$ 3 milhões.

A nova loja, que substituirá a já existente, fica na Rua Libero Badaró (ao lado do Cartório de Registros Civis) em um prédio de 750 metros quadrados – mais que o dobro da loja atual – dividido em dois pisos.

“Construímos um prédio moderno, com mais espaço, climatizado e com estacionamento. Um dos diferenciais é o sistema de energia fotovoltaica, que colaborará com a demanda de energia elétrica”, adiantou o empresário Cilmar Inácio de Oliveira, sócio proprietário da Casa das Embalagens ao lado do empresário Clodoaldo Faleiros.

O novo espaço contará com loja no primeiro piso e depósito, área de convivência e televendas no piso superior. No local, trabalharão 22 colaboradores.

Criada no final dos anos 2000, a Casa das Embalagens completou 10 anos no ano passado, trabalha com um mix de mais de 3 mil itens e no último ano, deu início ao processo de transição da marca que passou a adotar o nome Casem, já apresentado na fachada da nova loja.

Notícias

20.01.2021 |

Escritora faz vídeo sobre bucha de cozinha e ajuda cooperativas de recicláveis

Publicação ensina o descarte correto do produto para crianças; bucha deve ser colocada no lixo descartável

18.01.2021 |

Couromoda fará edição digital para ajudar conter pandemia de Covid-19

Feira será realizada de 1º a 3 de março; evento presencial retorna em janeiro de 2022

15.01.2021 |

Meridiano 47 muda de endereço e passa abrir para almoço

Estabelecimento aposta em maior área de atendimento na Avenida Chico Júlio