Cervejaria Bratz lança cerveja em homenagem à Franca

Em homenagem ao aniversário de Franca, que completa 196 anos no sábado, 28, a cervejaria Bratz acaba de agregar mais uma cerveja ao seu portfólio de produtos, a Franca Lager. A bebida homenageia a cidade destacando o basquete, café e o calçado em seu rótulo.

Fundada em 2007 pela Bebidas Maniero, a cervejaria Bratz, que é focada em cervejas artesanais, diz que o lançamento dessa nova cerveja tem como objetivo ser a porta de entrada para quem está iniciando nesse mundo de cervejas artesanais e busca uma cerveja leve e refrescante.

“Reunimos três orgulhos da nossa cidade em uma cerveja leve e refrescante. Os títulos do basquete, a qualidade do café e a presença mundial do calçado nos inspiraram a criar a cerveja Franca Lager”, destaca a Bratz.

“A Franca Lager é a nossa primeira cerveja disponível em lata e tem a missão de ser a porta de entrada das pessoas que estão iniciando no mundo das artesanais. Por ser uma cerveja leve e refrescante é uma cerveja democrática, ideal para todas as ocasiões”, afirmou Leonardo Maniero, gerente comercial da Bratz.

O rótulo foi pensado para destacar e valorizar elementos da cidade que trazem orgulho para a população, além de incentivar o consumo de produtos e serviços locais.

“A homenagem ao basquete, café e calçado tem com objetivo mostrar a relevância da cidade em diversos aspectos, e vai de encontro com a tendência mundial de se valorizar negócios locais, apoiando produtos e serviços de empresas da cidade, completa Leonardo.

Do estilo Lager, com 4,8% de teor alcoólico e 11 IBU, a Franca Lager tem baixo amargor, sendo uma cerveja leve e fácil de beber e pode ser encontrada em diversos estabelecimentos comerciais da cidade, como supermercados e distribuidora de bebidas.

Notícias

20.01.2021 |

Escritora faz vídeo sobre bucha de cozinha e ajuda cooperativas de recicláveis

Publicação ensina o descarte correto do produto para crianças; bucha deve ser colocada no lixo descartável

18.01.2021 |

Couromoda fará edição digital para ajudar conter pandemia de Covid-19

Feira será realizada de 1º a 3 de março; evento presencial retorna em janeiro de 2022

15.01.2021 |

Meridiano 47 muda de endereço e passa abrir para almoço

Estabelecimento aposta em maior área de atendimento na Avenida Chico Júlio