Cocapec completa 36 anos e reforma unidades

A Cocapec completa no próximo dia 11 de julho, 36 anos de história. Tida como uma das principais cooperativas do País, a Cocapec ao longo desses anos se dedica em valorizar o trabalho do produtor rural e transmitir os valores do cooperativismo. Atualmente, possui mais de 2 mil cooperados e leva o café das famílias cafeicultoras da região para o mundo.

Além da sede em Franca, a Cocapec conta com unidades em Cristais Paulista e Pedregulho e nas cidades mineiras de Capetinha, Claraval, Ibiraci e São Tomás de Aquino, todas localidades tradicionais em produção de café do país.

Além da dedicação e valorização à cafeicultura, a cultura cooperativista é muito difundida pela Cocapec através de diversos projetos que ao longo dessas três décadas promoveram muita informação, lazer e cultura para os cooperados e a sociedade local.

No decorrer desses anos, a Cocapec trabalha para oferecer o melhor aos cooperados, pensando nisso, diversas reformas estão sendo executadas nas unidades da cooperativa em São Tomás de Aquino, em Pedregulho e na matriz em Franca. Obras que trazem mais comodidade e também agilidade, e mais tecnologia para atender a todos da melhor forma possível. Além disso, a cooperativa possui uma Rede de Serviços Integrados que auxilia o cooperado desde as operações no campo até a comercialização do café.

Para saber mais sobre a trajetória da cooperativa, siga a Cocapec no Instagram @cocapecaltamogiana ou acompanhe o site www.cocapec.com.br.

Notícias

22.07.2021 |

Sebrae Franca fará ‘Ação Show de Vendas’ com o especialista Erik Pena

Palestra será realizada no dia 27 de julho, às 19h; inscrições são gratuitas

21.07.2021 |

IMPERA é incluída na Rede Paulista de Incubadoras do Governo de São Paulo

Incubadora de Empresas de Base Tecnológica de Franca agora é credenciada para receber recursos de aporte estadual mediante convênios

19.07.2021 |

Rede Tonin terá nova loja na região de Franca

Grupo, que é um dos maiores do ramo de atacarejo do interior de São Paulo e Sudoeste de Minas Gerais, anunciou que inaugurará unidade em São Joaquim da Barra