Colégio de Franca inaugura restaurante para pais, alunos e colaboradores

O Colégio Copérnico que, a partir deste ano, começou a funcionar em um novo prédio em Franca resolveu inovar mais uma vez e inaugurou dentro de suas instalações, o restaurante Mangiato. O espaço fica localizado no pátio do colégio e oferece refeições de segunda a sábado para alunos, familiares e funcionários, no intervalo do meio dia até às 13h30.

A iniciativa partiu da direção do colégio com a intenção de oferecer mais comodidade aos pais e proporcionar um momento de integração para a família. “A ideia é facilitar a vida dos pais diariamente já que muitos alunos permanecem no colégio no contraturno para aulas de inglês”, diz Clóvis Luís Borges, gerente da empresa de alimentação responsável pelo restaurante.

O espaço, que tem capacidade para 200 refeições diárias, oferece almoço por quilo (R$ 39,90 kg), com um menu especial balanceado preparado por uma profissional da área. Segundo Clóvis, a direção estuda a implantação de pratos feitos e a abertura do restaurante para a comunidade. Também como parte da empresa de alimentação do colégio, para abril está previsto a abertura de uma cafeteria na unidade.

Foto: Divulgação/Colégio Copérnico

Notícias

01.04.2020 |

Francano é copiloto de voo que traz brasileiros retidos na África

Passageiros estavam ‘presos’ em Joanesburgo por conta do coronavírus. Antes, tripulação levou indonésios para Bali

01.04.2020 |

Magazine Luzia lança plataforma para ajudar autônomos e pequenas empresas

Parceiro Magalu tem objetivo de aumentar as possibilidades de venda durante a pandemia

31.03.2020 |

Profissionais de tecnologia se unem para criar solução de rastreamento do COVID-19

‘Hackathon For Life’ acontece online e os participantes, com ajuda de mentores, precisam desenvolver em uma semana solução inovadora para o sistema de saúde