Construtora realiza plantio de árvores em Franca

A construtora Bild Desenvolvimento Imobiliário realizou neste mês em Franca, uma ação ambiental de plantio de árvores. Na ocasião, colaboradores da empresa se uniram e juntos, plantaram 45 mudas de árvores no bairro Residencial Paraíso, nos arredores do Ginásio Poliesportivo Pedrocão.

Colaboradores das áreas de sustentabilidade da construtora e do empreendimento em obras na cidade, abraçaram a causa ambiental e participaram da arborização. Foram plantadas espécies frutíferas como cajueiro, mangueira, jabuticabeira, além de jatobá, ipê roxo e amarelo – todas com cerificação ambiental e aprovações junto aos órgãos competentes da cidade. Durante a ação, um profissional da área ambiental acompanhou o plantio e orientou a equipe.

Segundo a coordenadora de sustentabilidade e qualidade da Bild, Mirela Máximo, esta primeira ação na cidade teve o objetivo de promover uma manhã de integração entre os colaboradores e o meio ambiente, a fim de conscientizá-los sobre a importância dessa atitude para o meio em que vivem. “Promover ações ambientais entre a equipe e a sociedade já faz parte dos valores e do DNA da empresa. Queremos que atitudes sustentáveis, como essa, sejam constantes dentro da empresa. É uma forma de incentivarmos nossos princípios e termos uma sociedade mais saudável e mais ambiental”, destaca.

A empresa já conta com sete empreendimentos em Franca, destes, três já foram entregues: Sky Condomínio Clube, no bairro São José, entregue em 2016; The One, no Jardim Consolação, entregue em 2018 e Cosmopolitan, no Residencial Paraíso, entregue em maio deste ano.  Ainda no Residencial Paraíso, está em construção o edifício Dublin. No ano passado, a construtora lançou o Visage e o Vert Residence e em 2020, acaba de lançar o Sirius, o primeiro com o conceito de luxo.

Notícias

13.08.2020 |

Startup francana irá operar drones de entregas para o IFood

Autorização da ANAC foi concedida nesta semana. Empresa negocia com outras 15 companhias

13.08.2020 |

Advogada francana, moradora da capital, cria empório virtual de comidas congeladas

Depois de três anos em operação em São Paulo, negócio começa a operar em Franca

12.08.2020 |

Evento de marketing e vendas na prática está com inscrições abertas na região de Franca

Ação online é realizado pelo Sebrae-SP com objetivo de ajudar empresário a enfrentar a crise. Encontros serão realizados entre os dias 17 e 25 de agosto