Cooperativismo leva peça teatral para Patrocínio Paulista

A cultura estará em alta nesta quinta-feira, 10, em Patrocínio Paulista. Com entrada gratuita e dois horários de apresentação, a cidade receberá a peça teatral “Cinco Semanas em um Balão”, do Grupo Sabre de Luz Teatro. O evento faz parte do Circuito Sescoop/SP de Cultura e acontecerá às 9 horas e também às 14 horas, no Esporte Clube Meia Noite.

A peça conta a história de um cientista aventureiro que parte em uma viagem, a bordo de um balão, junto com um amigo medroso e seu fiel criado. A aventura é pela África, dura cinco semanas e eles estão em busca de três tesouros perdidos. Na tentativa de encontrar os tesouros, o trio vive inúmeras situações e descobre que nem o maior prêmio é mais valioso do que uma grande aventura.

Desenvolvido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo, o Circuito Sescoop em Patrocínio Paulista tem parceria da cooperativa Coonai, Cocapec, Sicoob Credicocapec e Unimed, além do apoio da Prefeitura Municipal.

Apesar de ser destinada ao público escolar, a apresentação também pode ser conferida pelo público geral.

Criado em 2016, o programa tem a proposta de levar atrações de teatro, circo, dança, música, cinema, intervenções artísticas e oficinas criativas ao público de toda a região, especialmente municípios com poucas opções culturais.

 

Foto: Cena do espetáculo “Cinco Semanas em um Balão” que será apresentado em Patrocínio Paulista (Crédito: Anderson Farry)

Notícias

28.02.2020 |

Personal trainer cria projeto que oferece aula gratuita de yoga em Franca

Atividade é realizada todos os domingos no Poliesportivo e já conta com 13 professores voluntários

27.02.2020 |

Grupo Big anuncia 131 vagas de trabalho para o Maxxi Atacado Franca

Loja funcionará no lugar do extinto Walmart. Cadastro de candidatos acontece pela internet

26.02.2020 |

Empresas de Franca e região podem participar de programa gratuito de exportação

Capacitação é oferecida pelo InvestSP e terá duração de cinco meses. Inscrições acontecem até 6 de março