Couromoda fará edição digital para ajudar conter pandemia de Covid-19

Em virtude das novas restrições impostas pelo Governo de São Paulo para conter a pandemia do Coronavírus, a Couromoda definiu que sua edição de 2021 será exclusivamente digital e realizada de 01 a 03 de março. Foi criada uma nova plataforma, o Couromoda Digital, que permitirá a fabricantes e lojistas fazerem negócios com poucos cliques.

Será um evento online, uma ferramenta desenvolvida para impulsionar contatos e negócios durante três dias com formato de maratona, com muita informação, possibilitando aos compradores uma visão das coleções e abrindo um contato direto com os expositores. “Trata-se de uma edição-conceito, que vai facilitar o contato e relacionamento entre a indústria e o varejo, com acesso fácil e a poucos cliques dos produtos e ofertas”, enfatiza o presidente da Couromoda, Francisco Santos, 72, entusiasta da ideia e ativo internauta no mundo digital.

Vale destacar que a plataforma Couromoda Digital, hospedada dentro do portal Couromoda.com, ficará disponível – aos expositores da feira presencial e aos lojistas – 24 horas por dia, 7 dias por semana, durante 365 dias; e será impulsionada em períodos específicos, quando serão realizados os eventos virtuais, em datas consideradas importantes para a indústria e comércio.

A plataforma permitirá aos expositores da feira apresentar seus produtos a lojistas e compradores internacionais, sem qualquer custo adicional. Será desenvolvido um forte trabalho de divulgação destes canais junto aos públicos de interesse, com versões em português e inglês. “Com poucos cliques, o lojista ou importador já estará no ambiente do expositor e poderá conhecer novidades de importantes marcas e iniciar a negociação, cuja concretização se dará diretamente entre as partes envolvidas. O Couromoda Digital será uma ponte, uma ferramenta facilitadora de negócios”, detalha Jeferson Santos, 51, diretor do evento.

Com isso, a versão presencial da Couromoda ficará para 2022, entre os dias 16 e 18 de janeiro, já no Brasil imunizado e após a vacinação, novamente no Complexo do Expo Center Norte, em São Paulo.

 

Foto: Divulgação/Couromoda

Notícias

23.02.2021 |

Tiãozinho inaugura loja conceito no ‘Ângela Rosa’ nesta quinta-feira

Unidade tem 5 mil metros quadrados e contará com 4 self checkouts, além de carregadores para carros elétricos

19.02.2021 |

Franca Shopping lança campanha sobre empoderamento feminino

Iniciativa é em comemoração ao Dia Internacional da Mulher e terá participação do público nas redes sociais. Ação contará ainda com lives

18.02.2021 |

Calçadista de Franca apresenta coleção na maior plataforma de moda do mundo

Byara Calçados figura em uma lista de 13 marcas brasileiras. Participação ocorre por meio de iniciativa da Abicalçados