Credicocapec inaugura moderno prédio no Distrito Industrial

O Sicoob Credicocapec inaugurou nesta última terça-feira, 8 de setembro, a sua nova agência e sede no Distrito Industrial, em Franca. Com o novo prédio, a cooperativa de crédito deixa de dividir o mesmo espaço com a Cocapec após 28 anos.

A unidade fica na Avenida Wilson Sábio de Mello, ao lado da Cocapec e é a única instituição financeira localizada no Distrito Industrial. Com horário de atendimento diferenciado, a agência oferece um espaço maior, com mais conforto e comodidade para atender seus mais de 5,5 mil associados. São 1,8 mil metros quadrados em dois pisos, incluindo um auditório e uma área especial de café.

“A ideia é que os cooperados se sintam em casa. A nova agência foi projetada para ser um ambiente aconchegante, como a sala de uma casa deixando o espaço bem acolhedor. A Unidade Administrativa trouxe mais conforto e funcionalidade para os funcionários em uma estrutura moderna e elegante”, diz Francielle Freitas, gerente administrativo da cooperativa e responsável pela obra que durou dois anos.

O Sicoob Credicocapec é a primeira cooperativa de crédito da cidade de Franca, onde possui duas agências e conta com outras quatro na região, sendo elas em Pedregulho, Ibiraci, Claraval e Capetinga. Ao longo de 28 anos de atuação, alcançou a marca de mais de 5500 associados, dentre eles produtores rurais, MEI’s, ME’s, EPP’s e pessoa física.

A cooperativa trabalha para contribuir com o desenvolvimento local de Franca e região, fortalecendo o cooperativismo como modelo de negócio e oferecendo as melhores condições para seus associados.

 

Notícias

25.09.2020 |

Franca terá seletiva de modelos fotográficos PCDs

Seleção será feita em outubro e é voltada para deficientes entre 7 a 30 anos; iniciativa faz parte do projeto ‘Protagonize-se Inclusão e Fotografia’

24.09.2020 |

Franca terá cinema drive-in gratuito no estacionamento do ‘Fernando Costa’

Projeto Cine Autorama retorna à cidade com três sessões para a família nos dias 1º, 2 e 3 de outubro

23.09.2020 |

Empresário investe 25 mi na construção de novo santuário em Cássia (MG)

Templo será dedicado à Santa Rita de Cássia e terá capacidade para cinco mil fiéis sentados, obra deve ser concluída em maio de 2022