Dia dos Namorados: RibeirãoShopping oferece cartões de amor à moda antiga

Em uma ação inédita, o RibeirãoShopping resgata um hábito antigo entre os amantes: cartas de amor. Com o auxílio de jornalistas, os clientes apaixonados poderão ter cartas de amor redigidas gratuitamente em máquinas de escrever. Um mimo romântico que pode dar brilho ao presente a ser dado, ou, até mesmo, ser o próprio presente.

A ação já está ativa e segue até o dia 12 de junho, das 18h às 20 horas, na Praça Central do RibeirãoShopping. Os jornalistas Daniela Penha, Fran Micheli e Adolfo Molina estarão à disposição para ouvir e colocar no papel as frases ditadas pelos clientes. Os cartões de amor podem ser destinados para quem se ama.

“A ação é uma oportunidade de eternizar um momento. As cartas de amor já foram um dos maiores símbolos do romantismo e instrumento de conquista de muitos casais. Vamos resgatar esse hábito que promete emocionar e encantar as pessoas ao ler os cartões”, disse em nota Marcos Botelho, gerente de marketing do RibeirãoShopping.

O RibeirãoShopping fica Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540. Mais informações pelo site www.ribeiraoshopping.com.br

 

Foto: Tábata Barbosa

Notícias

03.06.2020 |

Savegnago investirá 15 mi e gerará 220 vagas em nova loja de Franca

Unidade será construída no Jardim Alvorada e deverá ser entregue no primeiro semestre de 2021

02.06.2020 |

APAE-Franca fará live solidária com o músico Diego Figueiredo e amigos

Transmissão será sábado, 6 de junho, pelo canal da organização no Youtube. Doações também poderão ser feitas no Drive Thru

01.06.2020 |

Unifran oferece 50 cursos online gratuitos de qualificação

Oportunidade são em diferentes áreas. Inscrições podem ser feitas até o dia 30 de junho