Droga Raia abre oitava unidade em Franca e estudará mais lojas

Foi inaugurada neste mês em Franca, a oitava unidade da Droga Raia. A nova loja tem 360 metros quadrados, foi instalada na Avenida Reynaldo Chioca, no Parque Progresso e gerou 15 postos de trabalho. Essa foi a segunda unidade inaugurada neste ano pela Droga Raia na cidade, a primeira ocorreu em julho na Avenida Hugo Betarello, na Esplanada Primo Meneghetti.

Segundo a rede, com sede em Araraquara, uma série de critérios é avaliada para a escolha do endereço de suas lojas, como a preferência por imóveis de esquina com espaço para vagas de estacionamento, com intuito de oferecer mais facilidade de acesso e comodidade para os clientes.

“Franca é uma das principais cidades do Estado de São Paulo, portanto consideramos uma praça com uma ligação muito importante para o nosso negócio. Estamos em Franca desde 1991 porque enxergamos a cidade como um importante mercado paulista”, informou a rede, via assessoria.

Sobre os 15 novos postos de trabalho criados, a Droga Raia informou que a maioria foi para jovens a partir de 18 anos, sem experiência profissional. “A Droga Raia treina em casas seus profissionais e os prepara para serem futuros gerentes de loja um dia”.

Com lojas também na Rua Major Claudiano, na Avenida Presidente Vargas, na Avenida Frei Germano, na Avenida Brasil e na Avenida Ismael Alonso Y Alonso, a rede revela que continua atenta às necessidades da população e não descarta a abertura de novas unidades. “Se percebermos que há demanda para a instalação de novas lojas em Franca daqui em diante, nós vamos avaliar. Mas não há como afirmar quando e onde. A possibilidade sempre existe”.

 

Foto: Divulgação/Droga Raia

Notícias

23.06.2021 |

Francal Ablac Show é adiada para agosto de 2022

Organização decidiu pela mudança por ainda não haver segurança para a realização

18.06.2021 |

Cocapec começa a receber safra de café 2021

Orientações de prevenção contra a Covid-19 são reforçadas nesse ano para recebimento do café

17.06.2021 |

Consórcio Magalu inicia campanha de arrecadação de lacres em Franca e região

Campanha transforma lacres de latinhas de metal em cadeiras de rodas. Doações podem ser feitas na sede do Consórcio