E-commerce de Franca ganha 1º lugar em vendas pela Dafiti

O e-commerce Selten Calçados e Acessórios, com sede em Franca, foi eleito o melhor sellers pela Dafiti, considerado o maior grupo de e-commerce de moda e lifestyle da América Latina. A empresa francana ficou em 1º lugar na categoria Acessórios de Modaem razão das vendas ocorridas no ano passado.

A premiação foi realizada pela Dafiti para celebrar e reconhecer o trabalho dos sellers parceiros durante o período da Black Friday 2019.  Divididos em sete categorias, foram premiamos os sellers com melhor desempenho de venda, incluindo feminino, masculino, beauty entre outros.

Segundo o empresário Bruno Maciel Barbosa, 33, a Selten foi premiada por ter alcançado a maior quantidade de vendas no período ao mesmo tempo em que registrou a menor taxa de reclamações. “Todos os sellers competiram e a premiação ocorreu dentro dos critérios estabelecidos e a de não ter reclamações e devoluções era um deles”. A Selten existe desde 2013 e trabalha com venda de calçados masculino, feminino e infantil, além de bolsas e acessórios e moda. O depósito da empresa fica no Jardim Paulistano, região leste da cidade.

Pela conquista do 1º lugar, o e-commerce de Franca ganhou R$ 30 mil em campanhas publicitárias na própria Dafiti, além de dez vales-compras na plataforma. A premiação ocorreu em São Paulo na semana passada durante um almoço com palestra do diretor da Dafiti. Atualmente o grupo conta com 7 marcas entre lojas virtuais e serviços de tecnologia: Dafiti, Dafiti Sports, Kanui, Tricae, DFT Stores, DFT Media e DFT Marketplace. O Dafiti Group também faz parte do Global Fashion Group (GFG), maior grupo internacional de e-commerces de moda em mercados emergentes.

Foto: Divulgação/Selten

Notícias

28.02.2020 |

Personal trainer cria projeto que oferece aula gratuita de yoga em Franca

Atividade é realizada todos os domingos no Poliesportivo e já conta com 13 professores voluntários

27.02.2020 |

Grupo Big anuncia 131 vagas de trabalho para o Maxxi Atacado Franca

Loja funcionará no lugar do extinto Walmart. Cadastro de candidatos acontece pela internet

26.02.2020 |

Empresas de Franca e região podem participar de programa gratuito de exportação

Capacitação é oferecida pelo InvestSP e terá duração de cinco meses. Inscrições acontecem até 6 de março