fbpx

Empresa francana fabrica luminárias para aquários

Você sabia que em Franca tem uma empresa que fabrica luminárias para aquários? Pois é, o engenheiro eletricista Murilo Alves Veronez, resolveu investir no negócio. O empresário ainda mantém um canal no Youtube em que produz conteúdo sobre aquarismo plantado e marinho, dicas básicas de iluminação, conceitos e cuidados, entre outros.

A empresa de Franca, chamada Aqua Lumini Tech, foi aberta em 2014, e atualmente produz entre oito e 15 luminárias por mês nos tamanhos de 20, 40, 60 e 80 centímetros e um metro. A de um metro, por exemplo, custa em torno de R$ 2 mil.

Ano passado a Aqua Lumini Tech ficou mais conhecida por conta de ações de marketing realizadas pela empresa e também pela propaganda boca a boca que foi tornando o negócio mais popular entre os apaixonados por aquários. Em um ano, o empresário investiu mais de R$ 40 mil para ver a empresa tomar corpo e prosperar. Hoje além de vender para todo o Brasil, as luminárias podem ser encontradas em pontos de vendas em cinco cidades como São Bernardo do Campo, São Caetano, Marília, Campinas e agora em Salvador, na Bahia.

 

Segundo Murilo, no Brasil há apenas duas concorrentes diretas da empresa francana. “Não tenho e-commerce e minhas vendas acontecem pelo nosso site e também pelas redes sociais, além claro, das lojas parceiras”, diz.

 

Fotos: Wilker Maia

Fonte: Ana Luiza Silva

Notícias

17.06.2019 |

Fazenda Barra Grande possui engenho e é aberta à visitação

Fazenda possui engenho movido à roda d'água do século passado com 159 anos de tradição na região de Franca

17.06.2019 |

Corredores comerciais cresceram 64% em 10 anos

Corredores comerciais se fortalecem na última década

13.06.2019 |

Luiza Helena Trajano realiza palestra nos 122 anos da Santa Casa de Franca

No próximo dia 19 de junho, às 20 horas, no anfiteatro do Uni-FACEF Unidade II.