Escola Industrial realiza nove processos seletivos para cadastro reserva

A Escola Técnica Estadual (ETEC) Doutor Júlio Cardoso de Franca, mais conhecida como Industrial, está com nove processos seletivos em andamento para formação de cadastro reserva. As oportunidades são para professores dos níveis médio e técnico e o prazo para inscrições segue até o próximo dia 16 de maio.

Os processos seletivos são nas áreas de Assistência de Enfermagem em UTI e Unidades Especializadas/Enfermagem; Processos de Fabricação I/Mecânica; História/Base Nacional Comum – Ensino Médio; Geografia/Base Nacional Comum – Ensino Médio; Instalações Elétricas Prediais/Eletrotécnica;  Sistemas Embarcados/Desenvolvimento de Sistemas Integrado ao Ensino Médio; Desenvolvimento de Circuitos Eletrônicos/Automação Industrial e Patrimônio, Arte e Manifestações Populares no Estado de SP/Turismo Receptivo.

Os candidatos interessados em participar das seleções podem realizar as inscrições pessoalmente na sede da escola, na rua General Carneiro, 1675, Centro, das 13 às 17 horas. Os contratos terão remuneração de R$ 18,35 por hora-aula e carga horária máxima de 200 horas mensais.

As seleções serão divididas em duas partes: prova de títulos e prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas. Os Processos Seletivos têm validade de um ano, podendo ser prorrogados por igual período.

Os editais foram publicados no Diário Oficial do Estado de São Paulo no último dia 20 de fevereiro. O link para acesso também pode ser conferido no site https://www.pciconcursos.com.br/. Mais informações pelos telefones (16) 3721-8133 ou (16) 3724-0277.

Foto: Divulgação

Notícias

27.10.2020 |

Cocapec realiza seleção dos melhores cafés da Alta Mogiana

Penúltima etapa do Concurso de Qualidade Senhor Café 2020 aconteceu no último fim de semana

26.10.2020 |

Fatec Franca faz série de palestras sobre gestão e tecnologia

Evento online acontece dos dias 27 a 29 de outubro; Objetivo é promover a criatividade, inovação e o empreendedorismo

23.10.2020 |

Jovem empreendedor inaugurará clube de tabacaria no Franca Shopping

Unidade começará a funcionar em 1º de novembro e possui cafeteria, adega e charutaria