Fatec e Etecs farão processo seletivo pelo histórico escolar

Diante do distanciamento social recomendado pelo Governo do Estado de São Paulo e autoridades sanitárias, o Centro Paula Souza mudará a forma de ingresso de novos alunos para o segundo semestre de 2020 da Fatec (Faculdade de Tecnologia do Estado) e das Etecs (Escolas Técnicas Estaduais. Sem a realização de prova presencial ou online, o processo seletivo se dará pela análise do histórico escolar. A mudança visa preservar a saúde dos candidatos e considera as notas atribuídas aos estudantes antes da pandemia do novo coronavírus.

No caso das Fatecs, as inscrições acontecerão dos dias 8 a 22 de julho exclusivamente pelo site oficial: www.vestibularfatec.com.br. O valor da taxa é R$ 39. Segundo o Centro Paula Souza, os interessados devem ler atentamente o Manual do Candidato antes de fazer a inscrição. Já as inscrições para o processo seletivo das Etecs serão realizadas no período de 7 a 21 de julho pelo site www.vestibulinhoetec.com.br e a taxa custa R$ 19.

Para os candidatos que desejam entrar com pedido de redução da taxa de inscrição, tanto do Vestibular das Fatecs ou do Vestibulinho das Etecs, o prazo começou ontem, 1º de julho e segue até o próximo dia 6.

Notícias

11.05.2021 |

Sabesp pede economia de água na região de Franca

Pequenas mudanças de hábitos ajudam a evitar o desperdício de água. Companhia realiza medidas emergênciais

11.05.2021 |

Evento reúne especialistas para discutir a duplicata escritural e a nova realidade de crédito no Brasil

Ciclo de Palestras CRDC Online será realizado no próximo dia 13 de maio; participação é gratuita

07.05.2021 |

Agrishow anuncia adiamento de sua 27ª edição

Feira de tecnologia do agronegócio, que seria em junho próximo, foi remarcada para abril de 2022