Franca oferece capacitação gratuita na área da beleza

Quem procura por oportunidade para ingressar no ramo da beleza ou quer se aperfeiçoar na área, o Fundo Social de Solidariedade de Franca está com inscrições abertas para quatro cursos gratuitos que terão início neste mês. O objetivo é oferecer qualificação, capacitação profissional e geração de renda.

São 12 vagas para cada um dos cursos oferecidos – auxiliar de cabeleireiro feminino, manicure e pedicure, depilação e designer de sobrancelhas – e as pessoas interessadas, a partir de 18 anos, devem se inscrever na Central de Cursos e Capacitação que funciona no Parque de Exposições “Fernando Costa”. O prazo começa na segunda, dia 10 e segue até quarta-feira, dia 12, a partir das 8 horas. No ato da inscrição, é necessário apresentar cópia e original do documento de identidade e comprovante de residência.

As aulas estão previstas para começar no dia 17 de fevereiro e acontecerão, duas vezes por semana (segunda e quarta-feira), no Fundo de Solidariedade localizado no Colégio Champagnat. Com exceção do curso de depilação, que acontecerá no período noturno e contará com 44 horas de duração, os demais serão no período diurno e terão carga horária de 88 horas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3724-7417 ou 3721-2852.

 

Foto: Divulgação

Fonte: Com informações da Prefeitura de Franca

Notícias

13.08.2020 |

Advogada francana, moradora da capital, cria empório virtual de comidas congeladas

Depois de três anos em operação em São Paulo, negócio começa a operar em Franca

12.08.2020 |

Evento de marketing e vendas na prática está com inscrições abertas na região de Franca

Ação online é realizado pelo Sebrae-SP com objetivo de ajudar empresário a enfrentar a crise. Encontros serão realizados entre os dias 17 e 25 de agosto

11.08.2020 |

Bild e Vitta Residencial criam plataforma para ajudar empreendedores de Franca

Site Negócio ao Lado visa valorizar o comércio local e também atenderá autônomos de outras nove cidades de atuação das construtoras