Franca Shopping lança campanha sobre empoderamento feminino

Para celebrar o Dia da Mulher, comemorado em todo o mundo no dia 08 de março, o Franca Shopping promove a ação ‘#EmpoderaEla’, que convida clientes a criarem frases inspiradoras e de empoderamento feminino e postar nas redes sociais do centro de compras usando a hashtag #EmpoderaEla. A ação é um movimento que tem como principal objetivo abrir espaço e contribuir para as reflexões e diálogos inspirados pela data.

O tema central são mulheres na saúde e na ciência em reconhecimento à relevância do papel delas no combate à pandemia. Nas redes sociais do Franca Shopping é possível conferir o post oficial da campanha #EmpoderaEla e participar. É só entrar no Instagram e Facebook e postar frases autorais nos comentários das publicações oficiais, sempre usando a hashtag #EmpoderaEla. A campanha já está no ar e segue até 07 de março. Na primeira semana do mês, será realizada a seleção das frases e, no dia 08, segunda-feira, será inaugurada a Semana da Mulher. Entre as comemorações, as melhores frases virarão stickers para uma postagem em massa, um “adesivaço digital”.

Também faz parte da programação a exposição #EmpoderaEla, com as dez embaixadoras da campanha em Franca, que são: a advogada Stella Santana Lima; a profissional de serviços de asseio Elis Cristina Gonçalves; a atendente de segurança Nayara Silva Gabriel; a professora universitária e médica Dieine do Espirito Santo; a empresária e advogada Livia Maria Gimenes Gomes Limonta; a aposentada  Perpétua  Amorim; a editora literária Manuela Neves; a empresária de projetos ambientais Elaíse Maria de Mello Barbosa; a DJ e produtora cultural Ana Paula Barbosa dos Santos (AnaZú); e a jornalista Fernanda Bufoni. A mostra trará fotos dessas personalidades reais, com destaques de suas vidas e profissões.

A exposição estará aberta para visitação partir do dia 1º de março, na Praça de Eventos do shopping. Já entre os dias 04 e 09, como sequência das atividades especiais do mês, três lives abordarão temas como empreendedorismo, violência doméstica e mercado de trabalho científico. Para acompanhar, basta acessar a rede social do Franca Shopping ou o hotsite da campanha (veja a programação e os endereços abaixo).

No Dia Internacional da Mulher, em 08 de março, quem falará nas redes sociais será a embaixadora nacional da campanha, dra. Jaqueline Goes. Ela ganhou os holofotes no início da pandemia ao liderar a equipe que sequenciou o genoma do Coronavírus no Brasil em 48h, feito que despertou atenção de todo o mundo. A biomédica e pesquisadora entrará no ar em uma live especial às 19h30, transmitida pelo hotsite da ação (www.empoderaela.com.br). No papo, ela abordará os desafios das mulheres no mercado de trabalho e contará sobre sua história e trajetória de carreira na área médica.

“Todas nós mulheres temos alguns desafios em comum e o Dia Internacional da Mulher é uma data importante para levantarmos debates sobre eles e celebrarmos nossas conquistas, sonhos, planos. Na minha jornada, tive mentoras inspiradoras que foram essenciais para que eu continuasse buscando meus objetivos. Acredito muito na importância de redes de apoio entre mulheres”, comenta a dra. Jaqueline.

Para conhecer a programação completa, é só acessar o hotsite da campanha, http://www.empoderaela.com.br/franca-shopping/

 

Notícias

23.02.2021 |

Tiãozinho inaugura loja conceito no ‘Ângela Rosa’ nesta quinta-feira

Unidade tem 5 mil metros quadrados e contará com 4 self checkouts, além de carregadores para carros elétricos

18.02.2021 |

Calçadista de Franca apresenta coleção na maior plataforma de moda do mundo

Byara Calçados figura em uma lista de 13 marcas brasileiras. Participação ocorre por meio de iniciativa da Abicalçados

16.02.2021 | Notícia

Clínica de Fisioterapia da Unimed Franca funciona em novo endereço

Local conta com área física de 375 metros quadrados e funciona de segunda a sexta feira