Gelato Borelli monta unidade na ‘Paulo VI’ em Franca

Com sete anos de mercado, a Gelato Borelli abrirá uma unidade em Franca. A franquia foi montada na Avenida Paulo VI e abrirá as portas ainda neste mês. O local terá produção diária e funcionará de segunda a domingo, das 11 às 22 horas.

Responsáveis por trazerem a franquia para Franca, os empresários Túlio Abdalla Hajel, 28 e Murilo Abdalla Hajel, 27, conheceram a Borelli antes mesmo dos planos de expansão da marca e na ocasião, foram conquistados pelo paladar. “É um produto diferenciado, com maquinário italiano e matéria prima importada e isso me despertou o interesse. Quando o Eduardo Borelli, fundador da marca, abriu o processo para a franquia começamos a conversar e alinhamos as ideias”.

A loja da Borelli em Franca conta com 12 colaboradores e tem 240 metros quadrados de área construída, seis vagas de estacionamento e capacidade para 75 pessoas, incluindo um deck externo. Segundo Túlio, mais de R$ 800 mil foram investidos no negócio, entre construção do prédio, mobília, equipamentos e matéria prima. “Acreditamos no potencial da Paulo VI, por isso resolvemos montar a loja na avenida. É uma região de movimento e que está recebendo muitos investimentos”.

A Borelli oferece mais de 50 sabores de gelato, com destaque para os sabores de pistache, doce de leite, kinder bueno e snicker, além de opções de café, taças, creme de avelã e milk shakes.

Fundada em Ribeirão Preto, a Gelato Borelli já conta hoje com 33 lojas em cidades como Araraquara, Bauru, Campinas, São Carlos, São José do Rio Preto, São Paulo, Uberaba (MG) e Uberlândia (MG).

Notícias

27.10.2020 |

Cocapec realiza seleção dos melhores cafés da Alta Mogiana

Penúltima etapa do Concurso de Qualidade Senhor Café 2020 aconteceu no último fim de semana

26.10.2020 |

Fatec Franca faz série de palestras sobre gestão e tecnologia

Evento online acontece dos dias 27 a 29 de outubro; Objetivo é promover a criatividade, inovação e o empreendedorismo

23.10.2020 |

Jovem empreendedor inaugurará clube de tabacaria no Franca Shopping

Unidade começará a funcionar em 1º de novembro e possui cafeteria, adega e charutaria