Grupo Amarelinha inaugura supermercado em Franca nesta quinta-feira

O grupo Amarelinha Supermercados irá inaugurar nesta quinta-feira, 19, sua primeira loja em Franca. A unidade é a segunda loja de supermercados entregue pelo grupo em apenas 15 dias, a outra inauguração aconteceu em Sertãozinho. Até o fim de janeiro de 2021, serão mais duas lojas em Ribeirão Preto e Monte Alto.

Com a abertura de mais essa filial, foi possível gerar cerca de 200 empregos diretos aos francanos e investir R$ 7 milhões. O novo supermercado de Franca, fica localizado na Avenida Brasil e conta com 2,2 mil metros quadrados de área de venda toda climatizada, sendo 15 corredores, 14 checkouts (caixas), uma lanchonete e 150 vagas de estacionamento.

Além disso, os clientes poderão contar com atendimento qualificado e a opção de encontrar as melhores marcas do ramo em um único local.

Vagas – Mesmo o quadro de funcionários completo, os interessados em fazer parte do time de colaboradores do grupo Amarelinha devem enviar currículo por meio do site oficial do grupo (( www.grupoamarelinha.com.br )), clicar no Trabalhe Conosco e preencher os dados, pois os currículos recebidos serão sempre avaliados para oportunidades futuras.

Sobre – O grupo Amarelinha atua em ramos diversificados que vão desde magazines, supermercados, drogarias até posto de combustível. O início dessa história de sucesso no empreendedorismo foi há mais de 30 anos quando o casal Antonio e Cleusa começaram vendendo enxovais de porta em porta, na cidade de São Carlos. De lá para cá, sempre envolvendo seus dois filhos, foram crescendo e proporcionando o que tem como missão: gerar empregos. Todos os segmentos do grupo empregam aproximadamente 2 mil pessoas. A primeira loja de confecção e calçados foi inaugurada em 1985, em Pitangueiras. Atualmente, são oito magazines funcionando nas cidades de Pontal, Olímpia, Pitangueiras, Colina, Viradouro, São Joaquim da Barra e Sertãozinho.

Já, os oito supermercados atendem a população das cidades de Pitangueiras, Barrinha, Sertãozinho, Ribeirão Preto e Monte Alto. E, até o fim de janeiro de 2021, serão ao todo 11 unidades. A drogaria e o posto de combustível estão instalados dentro de uma das unidades de supermercados.

Notícias

27.11.2020 |

Fatec Franca terá novo curso de TI a partir de 2021

Curso de Desenvolvimento de Software Multiplataforma conectará Ensino Técnico ao Tecnológico

25.11.2020 |

Irmãos Patrocínio inaugura décima loja com investimento de R$ 2,5 mi

Unidade será entregue nesta quinta-feira no Residencial São Domingos, zona norte da cidade

24.11.2020 |

Cervejaria Bratz lança cerveja em homenagem à Franca

Bebida recebeu o nome de ‘Franca Lager’ e está disponível em lata destacando o basquete, café e o calçado em seu rótulo