JP Leilões faz leilão em duas modalidades em prol do HC de Franca

O JP Leilões sedia neste sábado, 31 de outubro, o 14º Grande Leilão de Gado em prol do Hospital do Câncer de Franca. Neste ano, por conta da pandemia do novo coronavírus, o evento acontecerá nas modalidades presencial e virtual, podendo ser acompanhado pelo canal do JP no Youtube.

O leilão acontecerá a partir das 11 horas, no recinto do JP Leilões localizado na Rodovia Cândido Portinari km 409,5, em Cristais Paulista. Vale lembrar que o local possui um galpão amplo com ventilação natural e seguirá todas as normas de segurança e distanciamento.

O objetivo do evento é ajudar o hospital a investir em novas tecnologias para tratamento do câncer e também em atendimento aos pacientes. Em 13 anos de evento já foram arrecadados mais de R$ 780 mil. Somente no último ano, o leilão levantou mais de R$ 80 mil para o hospital.

Segundo a Fundação Santa Casa, que administra o HC, com o resultado dos dois últimos anos foi possível investir na ampliação da Central de Doações (com monitores, computadores e softwares voltados para captação de recursos) e na Central de Monitoramento (com equipamentos e softwares para segurança dos pacientes e familiares). A arrecadação deste ano será investida em melhorias gerais a serem futuramente avaliadas e divulgadas para a população.

Entre os itens que farão parte do leilão e foram doados por pecuaristas e empresários de Franca e região estão animais e produtos como calçados, bicicletas, eletrodomésticos e jogos de churrasco.

Notícias

22.07.2021 |

Sebrae Franca fará ‘Ação Show de Vendas’ com o especialista Erik Pena

Palestra será realizada no dia 27 de julho, às 19h; inscrições são gratuitas

21.07.2021 |

IMPERA é incluída na Rede Paulista de Incubadoras do Governo de São Paulo

Incubadora de Empresas de Base Tecnológica de Franca agora é credenciada para receber recursos de aporte estadual mediante convênios

19.07.2021 |

Rede Tonin terá nova loja na região de Franca

Grupo, que é um dos maiores do ramo de atacarejo do interior de São Paulo e Sudoeste de Minas Gerais, anunciou que inaugurará unidade em São Joaquim da Barra