McDia Feliz 2020 acontece neste sábado e ajudará UTI pediátrica do HC de Franca

Acontece neste sábado, 21 de novembro, o McDia Feliz. Este ano, o McDonald’s conta com a jornalista e apresentadora Fernanda Gentil como embaixadora e tomou diversas iniciativas para promover a campanha de maneira segura para seus clientes e funcionários e, dessa forma, manter seu compromisso com milhares de crianças e jovens brasileiros que contam com a verba da campanha anualmente.

Para participar, basta pedir um Big Mac por qualquer canal de venda do McDonald’s, durante todo o sábado, priorizando os canais com menos contato, como Drive-Thru ou Delivery, incluindo compras pelo app próprio da marca ou dos parceiros iFood, Rappi e Uber Eats. Para aqueles que já adquiriam o tíquete antecipado, é possível fazer a troca de hoje, 20, até segunda-feira, 23 de novembro.

Nesta edição, o Hospital de Câncer de Franca irá destinar o valor arrecadado com a campanha para a compra de novos equipamentos para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) pediátrica que atende pacientes oncológicos

“Em um ano desafiador como 2020, nosso comprometimento com as causas beneficiadas é ainda maior, já que as Instituições dependem do valor arrecadado para seguir com os projetos que apoiam a saúde e a educação. E, para que a ação seja um sucesso, necessitamos também da conscientização dos nossos clientes em seguir todos os protocolos e orientações de segurança”, comenta Paulo Camargo, presidente da divisão Brasil da Arcos Dorados, empresa responsável pela operação do McDonald’s na América Latina e Caribe.

Devido a pandemia de Covid-19, os restaurantes McDonald’s seguirão um protocolo especial de operação, que inclui o uso de máscaras, luvas e viseiras pelos funcionários, instalação de barreiras acrílicas nos pontos de atendimento, demarcação de distanciamento social e reforço nos procedimentos de higiene, entre outras ações que fazem parte da campanha McProtegidos.

Consolidado como uma das maiores campanhas para angariação de fundos em prol de causas relacionadas a crianças e jovens no Brasil, o McDia Feliz ajuda não só iniciativas voltadas à luta contra o câncer infantojuvenil, lideradas pelo Instituto Ronald McDonald, como também diversos projetos com foco na educação de crianças e adolescentes desenvolvidos pelo Instituto Aryton Senna. Desde 1988, cerca de R$ 300 milhões já foram arrecadados.

Notícias

27.11.2020 |

Fatec Franca terá novo curso de TI a partir de 2021

Curso de Desenvolvimento de Software Multiplataforma conectará Ensino Técnico ao Tecnológico

25.11.2020 |

Irmãos Patrocínio inaugura décima loja com investimento de R$ 2,5 mi

Unidade será entregue nesta quinta-feira no Residencial São Domingos, zona norte da cidade

24.11.2020 |

Cervejaria Bratz lança cerveja em homenagem à Franca

Bebida recebeu o nome de ‘Franca Lager’ e está disponível em lata destacando o basquete, café e o calçado em seu rótulo