Parque ‘Fernando Costa’ recebe, hoje, o festival gastronômico ‘Feito em SP’

Os oito finalistas da etapa regional do “Feito em SP” se encontram hoje, a partir das 17h, no Parque “Fernando Costa”, para disputarem as quatro vagas desta competição gastronômica que percorre todo o Estado de São Paulo. O evento é aberto ao público e contará com a presença do chefe Fred Caffarena, do Firin Salonu, que ministrará uma aula show durante a ação. Os escolhidos de hoje terão a chance de participar da disputa final que ocorrerá entre 24 e 27 de outubro, no Memorial da América Latina, na capital paulista. Sessenta integrantes de todo o Estado estarão na grande final.

Pela região, defendem seus pratos os restaurantes Matheus e Rosária (coxinha sem massa), Canto da Vó (torta de café especial da Alta Mogiana), Barba Negra (hambúrguer de queijo brie com compota de pêra) e Rancho do Valle, de Patrocínio Paulista (arroz no arado). Pela categoria produtores, concorrem Melaria Natural (mel da flor), Aleluia Cafés Especiais (café aleluia), Dom Panifício (pão australiano) e Master Café, de Pedregulho (brigadeiro de pamonha). O anúncio dos quatro melhores acontecerá às 20h45.

Os interessados em experimentar esses pratos terão esta oportunidade durante a etapa regional desta sexta-feira, 4. As porções estarão disponíveis para venda por preços entre R$ 15 a R$ 25.

O “Feito em SP” é uma realização do Governo do Estado de São Paulo e conta com o apoio da Prefeitura de Franca para a realização da etapa regional.

Programação:

17h – Início do evento – Venda dos pratos e produtos

17h30 – Aula técnica

18h – Djs Turn X e Mitsuname

18h30 – Aula show com Fred Caffarena – Firin Salonu

20h – Show Banda Guantas

20h45 – Anúncio dos selecionados

22h – Término do evento

 

Notícias

28.02.2020 |

Personal trainer cria projeto que oferece aula gratuita de yoga em Franca

Atividade é realizada todos os domingos no Poliesportivo e já conta com 13 professores voluntários

27.02.2020 |

Grupo Big anuncia 131 vagas de trabalho para o Maxxi Atacado Franca

Loja funcionará no lugar do extinto Walmart. Cadastro de candidatos acontece pela internet

26.02.2020 |

Empresas de Franca e região podem participar de programa gratuito de exportação

Capacitação é oferecida pelo InvestSP e terá duração de cinco meses. Inscrições acontecem até 6 de março