‘Paulo VI’ ganhará posto de combustível com loja de conveniência de dois andares

A Avenida Paulo VI, em Franca, ganhará na segunda quinzena do mês um posto de combustível da bandeira Ipiranga. A iniciativa é da família Benedini, proprietária do terreno de 1,5 mil metros quadrado, na esquina da Avenida Francisco de Paula Quintanilha, que recebeu o investimento. A família não revelou o valor aplicado no negócio.

“Tudo aconteceu automaticamente, a família sempre investiu e acreditou na Avenida Paulo VI. Entramos em contato com a bandeira Ipiranga, que aprovou de imediato a localização, visto que o ponto é uma rotatória e a Paulo VI está em amplo desenvolvimento comercial com grandes empreendimentos”, informou a família Benedini em nota.

O posto Paulo VI contará com 24 bicos de abastecimentos distribuídos em 3 bombas e será o primeiro da cidade a oferecer a gasolina Octapro, uma gasolina premium da Ipiranga que promete aumentar a eficiência do combustível. Além da área de abastecimento, o posto possuirá uma unidade da franquia Jet Oil Ipiranga. Trata-se de um centro automotivo especializado em troca de óleo e diversos outros serviços, entre eles um check-up gratuito de 15 itens essenciais para o carro e a segurança do motorista e passageiros.

“A franquia conta com profissionais especializados em serviços automotivos, que fazem um serviço ágil e personalizado, utilizando sempre produtos recomendados pela fabricante do veículo”.

Outra novidade é a loja de conveniência da franquia AmPm com dois andares e acesso por elevador. Segundo a família Benedini, o piso superior terá vista para a cidade e espaço com mesa e cadeiras, onde os clientes poderão saborear um café ou vinho.

“Será uma loja ampla com 180 metros quadrados. É a versão mais moderna e atual da franquia AmPm, sendo a primeira a ser inaugurada no interior do Estado de São Paulo. São equipamentos modernos de alta tecnologia para o melhor atendimento do cliente com rapidez e qualidade, além de diversos produtos diferenciados”.

O local terá ainda um espaço de convivência no subsolo com vestiários, banheiros e refeitório para atender os 26 colaboradores admitidos para o empreendimento. “Esses colaboradores terão um treinamento específico da bandeira Ipiranga para seguirem um padrão de qualidade e atendimento. Com isso o posto Paulo VI quer ser referência em atendimento na pista, no jet oil e na loja de conveniência”.

 

Foto: Divulgação

Notícias

16.09.2021 |

Sesi abre edital para retorno de apresentações culturais, inclusive em Franca

O prazo para inscrição online dos projetos segue até dia 22 de setembro

14.09.2021 |

Franca Shopping anuncia revitalização de área interna e estacionamento

Obras acontecerão no período noturno. Expectativa de entrega é no primeiro semestre de 2022

10.09.2021 |

Inovador: Franca terá edifício com piscina na cobertura

Modernità, da Ascen Empreendimentos, será entregue em dezembro, no Bairro São José