fbpx

Pelo “Sabores à Mostra by Tramontina”, Hidromar recebe chefe Elzio Callefi em sua matriz

A loja matriz da Hidromar recebeu, no fim do último mês, o “Sabores à Mostra by Tramontina”, evento que percorre as principais revendedoras da marca levando chefes para performances da alta gastronomia. Em Franca, esteve Elzio Callefi, que serviu salmão assado na manteiga de ervas, ceviche de cebola rocha, cuscuz marroquino com especiarias e farofa de castanhas a 40 convidados, dentre os quais profissionais da área de arquitetura, engenharia e design de interiores.

“Assim que reinauguramos nosso showroom com a área exclusiva Tramontina Design Collection solicitamos que fosse realizado em nossa loja”, disse a diretora de marketing da Hidromar, Sheila Liboni.

Ainda de acordo com Liboni, o evento obteve um resultado positivo. “Foi um evento surpreendente que superou nossas expectativas. O formato prático, de ter um chef demonstrando os produtos Tramontina enquanto preparava pratos deliciosos, agradou nossos convidados e teve uma repercussão muito positiva. Já estamos analisando uma data e o cardápio da próxima edição.”

Toda linha Tramontina utilizada no “Sabores à Mostra” estão disponíveis aos clientes nas Lojas Hidromar. São cubas, coifas, cooktops, fornos, microondas, móveis para área de lazer e acessórios. Em 2018, a marca Hidromar conquistou a concessão exclusiva da linha Tramontina Design Collection, em Franca. “A mesma está exposta em nosso novo showroom e traz produtos diferenciados para composição de ambientes elegantes e práticos”, diz Liboni.

A matriz da Hidromar está localizada na Av. Dr Ismael Alonso Y Alonso, 2901.

Fonte: Acess

Notícias

14.08.2019 |

IPA DAY chega a Franca com o melhor da cerveja artesanal e rock ‘n’ roll

Evento será neste sábado, a partir das 16h, no Clube dos Servidores; a entrada será 1 kg de alimento

14.08.2019 |

As fazendas da família Moscardini

Com 300 alqueires, a colheita de café nas fazendas da família Moscardini é apenas uma das culturas desenvolvidas nas propriedades

12.08.2019 |

“Tenham um pouco de paciência”, diz Guedes sobre recuperação econômica

Dê um ano ou dois, dê um governo, dê uma chance de um governo de quatro anos para a liberal-democracia.