Conheça a futura unidade II do Colégio Copérnico

A fim de ampliar suas atividades e possibilitar a abertura de turmas em período integral, o Colégio Copérnico está investindo na construção de sua segunda unidade. Localizada na Av. Dr. Ismael Alonso y Alonso, a nova estrutura contará com mais de 6.800 m² distribuídos em salas de aula climatizadas, laboratórios multidisciplinares, mais de 200m² de biblioteca e área para estudos, quadra poliesportiva coberta, estacionamento privativo com mais de 50 vagas para conforto das famílias. Haverá, ainda, um café aberto ao público e anfiteatro com capacidade para, aproximadamente, 400 pessoas, disponível para palestras, eventos, shows e apresentações.

“As obras estão a todo vapor e estamos pensando em cada detalhe para que tudo fique perfeito para os nossos alunos e famílias. Todos podem acompanhar a evolução das obras e todas as novidades em no site novopredio.colegiocopernico.com.br. Estamos fazendo tudo com muito carinho para vocês!”, afirma o gerente administrativo do Colégio Copérnico, Luis Henrique Comparini.

Além das atividades do Colégio Copérnico, a nova unidade também irá abrigar o Núcleo de Pós-Graduação da Faculdade Metropolitana dentre outras novidades, que deverão ser divulgadas em breve. A inauguração está prevista para o próximo ano, 2020.

 

Sobre o Colégio Copérnico

O Colégio Copérnico está há 7 anos em Franca com turmas da Educação Infantil, a partir de 3 anos, até a 3ª série do Ensino Médio, com aprovações em Medicina, Direito, Engenharias entre outras áreas. O grupo acredita na formação integral dos alunos, através de uma educação sustentável, com uso da tecnologia, e de conhecimentos e valores ligados aos pilares da educação: aprender a conhecer, a fazer, a conviver, a ser e a ter.

“Buscamos sempre ações inovadoras, humanas e empreendedoras em nosso ambiente escolar, por meio da promoção de atividades curriculares e extracurriculares, tais como a Festa da Família que além de integrar família e escola, promove ações sociais, tendo no ano de 2019 arrecadado mais de meia tonelada de alimentos, que foram doados a uma instituição de caridade local”, diz Comparini.

Notícias

03.06.2020 |

Savegnago investirá 15 mi e gerará 220 vagas em nova loja de Franca

Unidade será construída no Jardim Alvorada e deverá ser entregue no primeiro semestre de 2021

02.06.2020 |

APAE-Franca fará live solidária com o músico Diego Figueiredo e amigos

Transmissão será sábado, 6 de junho, pelo canal da organização no Youtube. Doações também poderão ser feitas no Drive Thru

01.06.2020 |

Unifran oferece 50 cursos online gratuitos de qualificação

Oportunidade são em diferentes áreas. Inscrições podem ser feitas até o dia 30 de junho