PrintMac oferece locação de notebooks, tablets e smartphones para home office

Para que empresários e colaboradores possam estar preparados para se adaptar facilmente ao regime de home office durante a quarentena, a PrintMac tem oferecido o aluguel de notebooks, tablets e smartphones. A locação dos equipamentos já faz partes dos serviços da empresa e agora foi intensificada.

A PrintMac também tomou as providências necessárias para não ficar sem estoque de suprimentos para seus clientes e no serviço de outsourcing de impressão, a empresa tem se esforçado para atender clientes nas áreas da saúde, alimentação e postos de combustíveis; todos setores vitais para a comunidade da região, mesmo em quarentena. “Nosso suporte permite que essas áreas críticas não parem por causa de problemas operacionais relacionados a impressão de exames e laudos médicos, NFs, boletos e documentos de logística”, destacou o diretor comercial Renato Castro.

Para não deixar os clientes sem atendimento nesse período e ao mesmo tempo cuidar da saúde e bem estar dos colaboradores, a PrintMac também adotou o regime de home office.

“Nessas horas, percebemos como faz diferença podermos contar com parceiros estáveis e de confiança. Contem conosco para atendê-los e dar continuidade à recuperação da população. Estamos trabalhando por todos, fiquem em casa por nós”, enfatizou o empresário.

Notícias

23.06.2021 |

Francal Ablac Show é adiada para agosto de 2022

Organização decidiu pela mudança por ainda não haver segurança para a realização

18.06.2021 |

Cocapec começa a receber safra de café 2021

Orientações de prevenção contra a Covid-19 são reforçadas nesse ano para recebimento do café

17.06.2021 |

Consórcio Magalu inicia campanha de arrecadação de lacres em Franca e região

Campanha transforma lacres de latinhas de metal em cadeiras de rodas. Doações podem ser feitas na sede do Consórcio