Programa Brasil Mais ajudará alavancar pequenos negócios em Franca e região

Quer tornar sua empresa mais produtiva e reduzir custos? Se a respostas for sim, o Sebrae em Franca, por meio de uma iniciativa da Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade (SEPEC), do Ministério da Economia, está com inscrições abertas para o Programa Brasil Mais.

O programa oferece aos pequenos empresários, por um período de quatro meses, acompanhamento técnico gratuito de Agentes Locais de Inovação (ALI), para melhorarem suas práticas produtivas ou gerenciais.

A metodologia utilizada foi estruturada para que qualquer empresa possa gerar inovações bem-sucedidas de maneira sistemática e está baseada nos métodos mais avançados e atuais de inovação, utilizando conceitos e ferramentas que são aplicados por grandes empresas inovadoras.

Durante o programa, 100% subsidiado pelo Sebrae, o Agente Local de Inovação, selecionado e capacitado, atende a empresa participante com o objetivo de identificar necessidade e buscar soluções de acordo com as demandas existentes. No total serão realizados 10 encontros ((5 encontros individuais + 5 encontros coletivos) entre empresário e ALI que poderão ocorrer presencialmente na empresa ou por meio de videoconferência.

Segundo o Sebrae, o acompanhamento não tem apenas foco em inovação em si, mas na aplicação da inovação como meio de geração de resultados concretos, no aumento de receita, redução de custos e aumento de produtividade.

Além disso, as empresas terão acesso gratuito, na plataforma no site do Brasil Mais a diversos conteúdos digitais como: manuais de melhores práticas produtivas e gerenciais, e-books, podcasts, links para cursos de capacitação, ferramentas de autodiagnóstico para avaliação de maturidade das empresas relacionadas às práticas produtivas, gerenciais e digitais.

Aos empresários interessados, as vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas no link https://bit.ly/queroserminhaempresamaisprodutiva.

Notícias

23.02.2021 |

Tiãozinho inaugura loja conceito no ‘Ângela Rosa’ nesta quinta-feira

Unidade tem 5 mil metros quadrados e contará com 4 self checkouts, além de carregadores para carros elétricos

19.02.2021 |

Franca Shopping lança campanha sobre empoderamento feminino

Iniciativa é em comemoração ao Dia Internacional da Mulher e terá participação do público nas redes sociais. Ação contará ainda com lives

18.02.2021 |

Calçadista de Franca apresenta coleção na maior plataforma de moda do mundo

Byara Calçados figura em uma lista de 13 marcas brasileiras. Participação ocorre por meio de iniciativa da Abicalçados