Rede varejista Vestcasa confirma vinda para Franca

A rede varejista de cama, mesa, banho e decoração Vestcasa confirmou hoje, 8 de janeiro, que irá abrir uma unidade em Franca. A chegada da loja, porém, é cercada de mistérios, pois não informa onde será instalada e tampouco a previsão de inauguração. O escritório central, localizado em Ibitinga-SP, afirma apenas que a cidade receberá uma megaloja Vestcasa, formato esse que funciona como uma espécie de ‘atacarejo’, com venda de mercadorias no atacado e no varejo.

Conhecida por vender produtos de cama, mesa, banho e artigos de decoração por preços populares, em razão de eliminar intermediários entre indústria e consumidor, a rede já começou a divulgação da vinda para a Franca nas redes sociais, porém mais uma vez não dá detalhes sobre onde ficará localizada e a possível data de abertura. Na marcação feita em uma rede social, a localização aponta somente para a Praça e em uma publicação recente, realizada hoje, a rede pede para aqueles que possuem dúvidas sobre contratação enviar a palavra ‘contratação’ pelo direct ou recrutamento@vestcasa.com.br .

Criada em 2008, a Vestcasa teve origem em uma indústria têxtil familiar quase cinquentenária, que decidiu se reinventar na crise daquele ano escoando sua produção no varejo através da marca. Atualmente, a rede conta além das megalojas (formato lançado em 2019), com lojas de rua de até 80 metros quadrados e aposta em um clube de compras que permite o cliente pagar R$ 50 por ano, podendo ter acesso a descontos e promoções exclusivas.

Antes da pandemia, iniciada em março do ano passado, a empresa tinha 200 lojas abertas e 1,5 mil colaboradores.

 

Fotos: Divulgação

 

Fonte: Com informações do Diário do Comércio

Notícias

20.01.2021 |

Escritora faz vídeo sobre bucha de cozinha e ajuda cooperativas de recicláveis

Publicação ensina o descarte correto do produto para crianças; bucha deve ser colocada no lixo descartável

18.01.2021 |

Couromoda fará edição digital para ajudar conter pandemia de Covid-19

Feira será realizada de 1º a 3 de março; evento presencial retorna em janeiro de 2022

15.01.2021 |

Meridiano 47 muda de endereço e passa abrir para almoço

Estabelecimento aposta em maior área de atendimento na Avenida Chico Júlio