Restaurante mexicano muda visual e inova cardápio para atrair mais clientes

Após praticamente nove anos de existência, sendo esse último ano sob nova direção, o restaurante mexicano Guadalupe, em Franca, resolveu inovar no ambiente e no cardápio. O estabelecimento localizado na avenida Paulo VI passou por uma reforma geral no último mês de dezembro no intuito de torná-lo mais agradável e aconchegante.

“O restaurante precisava ser inovado para atender melhor nossos clientes e amigos, proporcionando mais prazer em relação ao ambiente e aos pratos”, justifica o proprietário Luiz Carlos Faleiros dos Reis, 42.

Aberto de segunda a sábado, das 19 às 23h45, o restaurante melhorou não só a parte estética como também o cardápio e começou a oferecer novos sabores, recheios, sobremesas, sanduíches e combos. “A nossa meta é inovar sempre”, diz Reis. Ele revela ainda que não terminou todas as mudanças e pretende mudar mais alguns detalhes de decoração e na área kids.

Mesmo com a mudança no visual, o Guadalupe continua tendo como pratos mais apreciados os nachos, tacos, burritos, quesadillas, enchilhadas e os churros feitos na hora.

 

Fotos: Divulgação

Notícias

01.04.2020 |

Francano é copiloto de voo que traz brasileiros retidos na África

Passageiros estavam ‘presos’ em Joanesburgo por conta do coronavírus. Antes, tripulação levou indonésios para Bali

01.04.2020 |

Magazine Luzia lança plataforma para ajudar autônomos e pequenas empresas

Parceiro Magalu tem objetivo de aumentar as possibilidades de venda durante a pandemia

31.03.2020 |

Profissionais de tecnologia se unem para criar solução de rastreamento do COVID-19

‘Hackathon For Life’ acontece online e os participantes, com ajuda de mentores, precisam desenvolver em uma semana solução inovadora para o sistema de saúde