Restaurante saudável completa 4 anos e dá sobremesa e aperitivo para clientes

O restaurante Chef Salud, no Centro de Franca, comemora nesta terça-feira, 11 de fevereiro, quatro anos de inauguração. Para celebrar a data, a casa que tem o propósito de levar comida de qualidade e saudável para todos, oferecerá aos clientes que passarem pelo local hoje uma sobremesa e um crostini. “Os mimos para nossos clientes são como forma de agradecimento por estar conosco durante esses anos”, diz o empresário José Henrique Tasso, que alia qualidade e confiabilidade na preparação dos alimentos.

O estabelecimento trabalha com pratos saudáveis, low carb e naturais, sem o uso de óleo, conservantes e tempero pronto e oferece de segunda a sexta-feira, almoço (das 11 às 14 horas) e jantar (das 19 às 22 horas). Aos sábados, o Chef Salud abre das 11 às 15 horas. “Estamos diariamente nos reinventando para trazer novidades e uma experiência única aos clientes que nos prestigiam”, diz Tasso.

Em fevereiro do ano passado, o empresário inovou ao inaugurar, em um segundo endereço, a Chef Salud Patisserie, uma cafeteira que oferece todos os tipos de doces, bolos, cafés especiais, pães sem glúten e low carb no intuito de atender as exigências de um cardápio balanceado.

Em 2020 seguiremos nossa missão de facilitar a vida de quem quer se alimentar de forma saudável, além de outros projetos que já estão em andamento”, adiantou Tasso, que tem como grande realização para esse ano a oportunidade de levar, através de uma ação social, alimentos para as famílias mais necessitadas.

Fotos: Divulgação / Chef Salud

Notícias

28.02.2020 |

Personal trainer cria projeto que oferece aula gratuita de yoga em Franca

Atividade é realizada todos os domingos no Poliesportivo e já conta com 13 professores voluntários

27.02.2020 |

Grupo Big anuncia 131 vagas de trabalho para o Maxxi Atacado Franca

Loja funcionará no lugar do extinto Walmart. Cadastro de candidatos acontece pela internet

26.02.2020 |

Empresas de Franca e região podem participar de programa gratuito de exportação

Capacitação é oferecida pelo InvestSP e terá duração de cinco meses. Inscrições acontecem até 6 de março