Risco de coronavírus cancela diversos eventos em Franca

Em virtude da pandemia de COVID-19 e atendendo orientações do Ministério da Saúde, diversos eventos programados para ocorrer a partir desta semana foram cancelados ou adiados em Franca. As decisões ocorrem como prevenção ao novo coronavírus e foram tomadas pelos organizadores visando a saúde de todos.

Entre os eventos adiados estão a Rodada de Negócios Internacionais da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), que seria realizada nos dias 18 e 19 e o 9º Fórum da Mulher Empreendedora ACIF, que estava programado para o dia 23 com um público de 500 pessoas. No comunicado, o CME-ACIF informa que uma nova data será marcada tão logo a Organização Mundial da Saúde declare a situação controlada.

Marcado para acontecer nos dias 6, 7 e 8 de abril, o Simcafé (Simpósio do Agronegócio Café da Alta Mogiana) promovido pela Cocapec também foi cancelado em função da pandemia. “Nesse momento é necessário que a cooperativa priorize a saúde de seus cooperados, fornecedores e colaboradores e toda a população somando esforços com o Brasil e toda a comunidade mundial que está engajada em reverter este quadro o mais breve possível”. A 12ª edição retornará em 2021 em data ainda a ser divulgada.

Também estão na lista de eventos suspensos, os cursos presenciais e outras atividades programadas pelo Sebrae-SP, inclusive o lançamento do programa 1000 Mulheres em Franca que seria realizado nesta terça-feira, 17 de março.

Divulgada para o dia 19 de março, no Uni-Facef, a Feira Francana de Negócios Digitais também emitiu comunicado informando do adiamento do evento e pedindo a compreensão de todos. Medida semelhante também foi tomada pelos organizadores do evento Lá na Feirinha, que realizaria mais uma edição no sábado, 21 de março.

Notícias

18.01.2021 |

Couromoda fará edição digital para ajudar conter pandemia de Covid-19

Feira será realizada de 1º a 3 de março; evento presencial retorna em janeiro de 2022

15.01.2021 |

Meridiano 47 muda de endereço e passa abrir para almoço

Estabelecimento aposta em maior área de atendimento na Avenida Chico Júlio

14.01.2021 |

Setores de assistência técnica, saúde, limpeza, delivery e educação crescem na pandemia

Conheça algumas franquias que se destacaram em 2020 e continuam crescendo