Salão Inspiramais Digital reúne dez empresas de Franca

Um grupo de dez micro e pequenas empresas de Franca, de diferentes ramos de atividades, participa até o próximo dia 16, de mais uma edição do Inspiramais Digital. O evento reúne soluções em design, inovação e sustentabilidade para a temporada 2022_II a segmentos como calçados e acessórios, confecção, moveleiro e bijuterias. Além disso, durante os quatro dias do evento online ocorrem rodadas de negócios nacionais e internacionais, palestras de inspirações com exposição de materiais e networking entre os participantes.

O Inspiramais permite a conexão das empresas de materiais com compradores do país e do mundo todo, através de lançamento de produtos no formato virtual, entrando em sua terceira edição nesse modelo. Cerca de 150 expositores participam do evento neste ano. De Franca, estão presentes empresas de calçados, solados e têxtil. A exemplo de ocasiões anteriores, essas empresas têm o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento.

Em um formato 100% digital, especialmente desenvolvido pelos organizadores, os compradores podem conhecer os ambientes com os produtos expostos de qualquer parte do mundo, além de participarem de palestras que poderão ser acompanhadas, diariamente, a partir das 10 horas. O acesso ao evento acontece pelo site www.inspiramais.com.br/programacao-salao-digital. Por meio dele, é possível ter acesso a mais de 600 materiais voltados às áreas de calçados, confecção, móveis e bijuterias, projetos especiais e palestrantes, que inspiram inovação e sustentabilidade para o setor da moda.

A finalidade da ação é promover o desenvolvimento de materiais que tenham a capacidade de transmitir valores essenciais e verdadeiros ao consumidor, estreitando as relações, algo fundamental para o desenvolvimento sólido das empresas.

O Inspiramais tem promoção da Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit), do Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB), da Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário (Abimóvel). Conta com a parceria de Sebrae – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas e Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), através do projeto By Brasil, Components, Machinery and Chemicals. São apoiadoras e parceiras as principais entidades setoriais do país: Abest, Abiacav, Abicalçados, In-Mod, IBGM, ABVTEX, Ápice, Guia Jeans Wear e Abrafati.

 

Fotos: Divulgação (Inspiramais edição jan/2020)

Notícias

22.07.2021 |

Sebrae Franca fará ‘Ação Show de Vendas’ com o especialista Erik Pena

Palestra será realizada no dia 27 de julho, às 19h; inscrições são gratuitas

21.07.2021 |

IMPERA é incluída na Rede Paulista de Incubadoras do Governo de São Paulo

Incubadora de Empresas de Base Tecnológica de Franca agora é credenciada para receber recursos de aporte estadual mediante convênios

19.07.2021 |

Rede Tonin terá nova loja na região de Franca

Grupo, que é um dos maiores do ramo de atacarejo do interior de São Paulo e Sudoeste de Minas Gerais, anunciou que inaugurará unidade em São Joaquim da Barra