Sindifranca prepara lançamento app para calçadistas

O Sindifranca (Sindicato da Indústria de Calçados de Franca) promoverá, às 8h da próxima terça-feira, 11, em sua sede, o lançamento de seu primeiro aplicativo: o Sindifranca News. O evento será aberto aos fabricantes de calçado de forma geral (associados e não associados) com a proposta de expor as funcionalidades da ferramenta, que vão desde o acesso a currículos até chat, notícias e classificados com anúncio de máquinas, componentes, barracões dentre outros interesses do setor.

“A criação do aplicativo foi uma demanda dos próprios empresários”, conta a responsável pelo setor pelo Departamento de Negócios do Sindifranca, Cristiane Dias. “Tudo começou com um grupo de WhatsApp que foi ganhando corpo e cujo gerenciamento tornou-se complexo. A troca de informações era intensa e, então, passamos a nos reunir para tratarmos da criação deste aplicativo que será apresentado aos fabricantes de calçados de Franca.”

Ainda de acordo com Cristiane, o planejamento do app acontece desde fevereiro do ano passado, quando houve a primeira reunião para discutir o assunto. O aplicativo estará disponível na AppStore e Play Store.

Válido ressaltar que o Sindifranca fica na Rua Cecim Miguel, 2760, no Parque Moema.

Notícias

28.02.2020 |

Personal trainer cria projeto que oferece aula gratuita de yoga em Franca

Atividade é realizada todos os domingos no Poliesportivo e já conta com 13 professores voluntários

27.02.2020 |

Grupo Big anuncia 131 vagas de trabalho para o Maxxi Atacado Franca

Loja funcionará no lugar do extinto Walmart. Cadastro de candidatos acontece pela internet

26.02.2020 |

Empresas de Franca e região podem participar de programa gratuito de exportação

Capacitação é oferecida pelo InvestSP e terá duração de cinco meses. Inscrições acontecem até 6 de março