Todeschini busca investidores em Franca

A Todeschini, marca que figura entre as maiores fábricas de móveis planejados da América Latina, busca investidores em Franca para abertura de uma loja franqueada. O perfil desejado é de empreendedores com visão estratégica e, preferencialmente, que tenham alguma vivência no mundo da arquitetura, decoração e construção. “Este deve estar à frente do negócio full-time, ser bem relacionado e pró ativo”, afirma a assessoria de marketing da marca. Ainda de acordo com a assessoria, os investimentos são a partir de R$ 500 mil com payback previsto para até 36 meses.

A Todeschini promete oferecer ampla assistência e treinamento com consultores que acompanharão e auxiliarão o investidor e sua equipe em todos os processos da franquia. Suporte de MKT Digital Oficial com ações no Facebook, Instagram, Pinterest, Blog de forma diária; Programa com mais de 130 cursos voltados para todos que estejam na administração e vendas da loja e financeira própria são algumas das ações incluídas na estrutura de assistência oferecida.

“O cenário atual no Brasil estimula o projeto de expansão da Todeschini. Um exemplo é o setor de construção, que cresceu no segundo trimestre de 2019, segundo dados divulgados pelo IBGE. Esse é um segmento com impacto relevante no mercado moveleiro”, afirma, em nota, a Todeschini. “O segmento de franquias, por sua vez, espera um crescimento próximo de 10% em 2020, segundo a ABF.  A franchising é, comprovadamente, um modelo de negócio com menor risco. A taxa de mortalidade do setor há anos está em torno de 5%, enquanto em um negócio isolado ela pode ser superior a 30%. Operar com uma marca já reconhecida faz toda a diferença.”

Interessados em saber mais detalhes sobre o processo de estabelecimento da franquia em Franca devem entrar em contato com o consultor de expansão da Todeschini José Ricardo Silva pelo telefone (54) 9 8122 0033 ou pelo email jose.silva@tdsfranquias.com.br.

Sobre a marca

Com mais de 80 anos de existência a Todeschini possui um parque fabril de 54 mil m²  e conta com cerca de 700 colaboradores diretos. A marca desenvolve mobiliário planejado e complementos de alto padrão para ambientes, direcionados a residências, empresas e hotelaria. A Todeschini foi a primeira indústria do segmento a conquistar certificação integrada ISO 9001 e 14001, além da implantação da certificação FSC® nas matérias primas.Quanto à responsabilidade ambiental, atua orientada pelas diretrizes do Sistema Integrado de Certificação (SIC), que minimiza os impactos das atividades na natureza e promove o desenvolvimento sustentável. Também mantém uma floresta com mais de 14 mil hectares de árvores replantadas, sendo que a cada árvore utilizada três novas são plantadas.

 

 

Notícias

01.04.2020 |

Francano é copiloto de voo que traz brasileiros retidos na África

Passageiros estavam ‘presos’ em Joanesburgo por conta do coronavírus. Antes, tripulação levou indonésios para Bali

01.04.2020 |

Magazine Luzia lança plataforma para ajudar autônomos e pequenas empresas

Parceiro Magalu tem objetivo de aumentar as possibilidades de venda durante a pandemia

31.03.2020 |

Profissionais de tecnologia se unem para criar solução de rastreamento do COVID-19

‘Hackathon For Life’ acontece online e os participantes, com ajuda de mentores, precisam desenvolver em uma semana solução inovadora para o sistema de saúde