Vendas de ingressos para a ‘Caminhada Esac’ estão abertas

A Esac (Escola de Aprendizagem e Cidadania de Franca), antiga Guarda Mirim, responsável pelo sistema de estacionamento rotativo Área Azul da cidade, está com a venda de ingressos abertas para sua 2ª Caminhada. O evento acontecerá no dia 29 de março e os interessados terão até o dia 13 do próximo mês para se inscreverem. Além de garantir a camiseta do evento ao participante, a taxa de inscrição (R$ 35) contribuirá para o desenvolvimento dos projetos da Esac que, hoje, atende a mais de 700 jovens por meio dos programas Jovens Aprendiz, Primeira Etapa dentre outras atividades socioeducativas.

“A Caminhada Esac/Guarda Mirim foi criada com a proposta de ser um encontro anual de todos os que admiram a Esac e daqueles que fazem ou fizeram parte de sua história. Com a intenção de angariar fundos para que a Instituição continue realizando suas atividades com qualidade, a 2ª Caminhada Esac/Guarda Mirim vem ainda para estimular a prática de atividade física e o compartilhamento da superação de desafios entre todo o público presente” afirma, em nota, a Instituição.

Os ingressos podem ser adquiridos na sede da Esac, localizada na Avenida Champagnat, 1808. Mais de 500 pessoas são aguardadas para o evento.

Percurso

A “Caminhada Solidária” acontecerá no dia 29 de março, um domingo, das 8h às 11h30, com saída da Avenida Chico Júlio, próximo ao Parque de Exposições “Fernando Costa”. O percurso terá 3 km com retorno ao ponto de partida. Um trio elétrico estará a postos para orientar e animar os participantes, além de anunciar o sorteio de brindes.

Válido ressaltar que o evento contará com o apoio da Prefeitura de Franca e Polícia Militar, para garantir a segurança dos participantes.

Notícias

23.06.2021 |

Francal Ablac Show é adiada para agosto de 2022

Organização decidiu pela mudança por ainda não haver segurança para a realização

18.06.2021 |

Cocapec começa a receber safra de café 2021

Orientações de prevenção contra a Covid-19 são reforçadas nesse ano para recebimento do café

17.06.2021 |

Consórcio Magalu inicia campanha de arrecadação de lacres em Franca e região

Campanha transforma lacres de latinhas de metal em cadeiras de rodas. Doações podem ser feitas na sede do Consórcio